Quando caminho, peço a Deus que a terra passe para mim, fecundidade, bondade, verdade, paz, serenidade, confiança e simplicidade.
Quando caminho, procuro ter o corpo reto, na direção do céu, e os olhos na direção do infinito. Peço a Deus que o céu desça sobre mim, e que o infinito me atraia sempre, na dimensão da beleza, da liberdade e do amor.
Quando caminho, procuro abrir o meu ser à liberdade do vento, à liberdade do espaço, à inspiração de Deus. O vento se renova no espírito incessante, o peito se abre no sopro da vida. Caminhar na terra encantada e feliz me faz sentir acolhido e feliz.
Quando caminho, meu corpo volta-se para a frente, meu presente é um presente com futuro, me faço ação, ação de esperança, acreditar vivo, confiança.
A Caminhada de Sabará foi no dia 25 de maio, percurso plano, no meio da mata atlântica, muito verde, muita água, um banho de paz.
"O caminho se faz caminhando..." Foi maravilhoso participar dessa caminhada, desse dia de Paz, de união, de sorrisos, de descobertas, de encantos... Valeu Turma boa!!! Família Shalom! Sempre Shalom! Abraços a todos(as) e até a próxima... Tatiana, Helbert, Yasmin & Mariana.
ResponderExcluir